sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Te encontrar

Te encontrar sim! Agora não é mais um sonho, agora é mais do que toda a minha real vontade de viver. Te encontrar, para eu poder descobrir. Te encontrar, para poder fazer você amar. Te encontrar, te abraçar profundamente e sentir o seu coração tocar, disparar. Te encontrar, para poder bater aquela papo super gostoso olhando no fundo dos teus olhos, encontrando a minha alma. Te encontrar, para poder te dar aquele beijo gostoso, colocar minhas mãos no seu rosto e aos poucos alisando sentindo a sua pele. Te encontrar, para que eu possa dizer bem baixinho o quanto você inspira, o quanto sonho com você todos os dias. Te encontrar sim, sempre, para que eu possa ficar bem perto, não vou suportar a distância, não vou agüentar mais sentir a falta desse teu cheiro que me incentiva, que me provoca. Te encontrar, para poder te abraçar como nos sonhos. Te encontrar, para poder encostar os meus lábios nos teus, de beijar. Te encontrar, para fazer pequenos gestos em um tempo só, para que você possa relembrar onde quer que você esteja, em qualquer lugar, sempre se lembrando dos nossos lindos momentos. Te encontrar, te encontrar sim, para poder te amar. Sinta-se amada, porque eu quero te ver. Sinta-se desejada, porque eu sonho fazendo tudo com você... te desejo, te beijo, te abraço, te coloco nos meus braços, te faço você suspirar. Ahhhhh que saudades! Agora mais do que nunca, quero te encontrar. Te encontrar... te encontrar é muito pouco. Te encontrar, não é o suficiente. Eu quero sim, simplesmente, te amar.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo demais!!!!Adorei!!!!!Vc colocou muito sentimento e emoção em cada palavra. Perfeito!!

Mila Botto disse...

(aplaudindo de pé) maravilhosamente tocante. sem mais. beijos, saudades!