segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eternamente Você...

Como é que eu posso deixar de falar pra você, como é que eu posso ficar calado, como é que eu posso fingir que você não existe, como é que eu posso mentir para as pessoas, como é que eu posso negar aquilo que estou sentindo, como é que você quer que eu faça uma mágica, você quer que eu suma de uma vez da sua vida, você quer que eu finja que nunca te conheci, você quer de uma vez por todas que eu tire você de dentro do meu coração, mas eu tenho uma notícia para te dizer: não é você que manda nele, não é você que determina o que eu devo o que eu tenho que sentir. Se tudo isso que aconteceu comigo foi tão incrível, foi descobrir esse caminho, é porque eu mereço. E numa guerra a onde houver esperança eu vou enfrentar tudo, os meus inimigos, qualquer obstáculo vou usar a minha sensibilidade pra alcançar o meu objetivo. Jamais vou deixar o inimigo ganhar apenas levantando. Eu queria que você entendesse que por um grande amor eu vou lutar, por um grande amor farei qualquer coisa. Hoje, vou te contar um segredo, talvez você nem acredite, mas eu sonhei que estava com você meu amor, te abraçando todinha, deixando você bem acolhida, bem protegida, te dando todos os beijos, os cheiros que você merece e falando bem baixinho no seu ouvido: eu te amo! Olha, e quando eu acordei, eu a percebi que não era sonho. Agora eu sei que você está aqui comigo. Ta vendo... ta vendo que não adianta a gente negar, fingir o que está escrito. Agora eu quero que você entenda de uma vez... vamos lutar por esse amor, vamos lutar por aquilo que a gente acredita, vamos lutar pela gente. Eu quero você do meu lado. E você? Não precisa responder... deixa eu e beijar, deixa eu te abraçar, deixa eu te amar, te amar, te amar...

Um comentário:

Icaro disse...

Finalmente um post no blog depois de quase metade de um ano, tava devendo hein.

Bom, vamos ao texto. Achei muito sincero e honesto, isso é bacana. E se alguém não gostou, simplesmente ligue o foda-se e continue escrevendo

Eu falei no msn das vírgulas e do excesso de palavras, mas você mesmo disse que foram necessários pro andamento do texto do seu jeito, então bacana